terça-feira, 1 de maio de 2012

Nossa Senhora da Conceição

Indisponível

Pormenor da parte de trás

Hoje inicia-se o mês de Maio, mês de Maria por isso se celebra o Dia da Mãe no próximo dia 6.
Em homenagem a todas as Mães vos deixo a imagem da Nossa Senhora da Conceição e com ela vos deixo esta linda mensagem:

Um Anjo chamado MÃE
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã… Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus respondeu:
Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti.
Teu anjo cantará e sorrirá para ti…
Teu anjo te defenderá mesmo que signifique arriscar a sua própria vida.
Nos momentos de aflição teu anjo te falará sobre Mim, te ensinará a maneira de vir a Mim.
A criança, apressada, pediu suavemente:
“Oh Deus, se eu estiver pronto para ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.”
E Deus respondeu:
“O teu anjo se chamará…MÃE!”

2 comentários:

  1. Olá Amiga,Adorei os teus trabalhos são o espelho do que tu és simplesmente fantástico.Amiga continua com essa força que tens.temos muito orgulho em ti.um grande beijo destas tuas amigas eiana e lurdes que nunca te esqueçe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amigas, pelo vosso apoio e carinho. Gosto muito de vocês.
      Bjs
      Criatividades da FerTati

      Eliminar